Laiz Magalhães

fone: (31) 998985126

  • BONECA com DOTE gostoso, macio, saco pequeno e leite quente guardado pra você!

    Apenas 22 anos recém completados, DOTADA DE 20 CM, 1,65m de altura, 67 kg, morena, saudável, corpo gostoso de quem treina todos os dias, não sou bombada, ideal para quem curte aquela boneca discreta, totalmente fora do meio.

    Como toda TRANS, tenho minhas preferências e os INICIANTES que estão na busca pela primeira vez me deixam louca de TESÃO!

    Com os experientes, talvez um pouco mais SAFADA para conseguir satisfazer seu desejo ou fetiche mais sigiloso...

    Sou EXTREMAMENTE PACIENTE com todos (as), EDUCADA, CARINHOSA PARA quem procura também um momento que não seja só sexo, SEM LIMITES para quem já curte um sexo com mais putaria também!

    CASADOS SAFADOS que queiram sair da ROTINA, moro em prédio TOTALMENTE DISCRETO E SEM PORTARIA, SOU 100% CONFIÁVEL!

    NO ENCONTRO ROLA: INICIALMENTE UM BANHO COM TOALHA LIMPA E SABONETE LIQUIDO, MASSAGEM PARA FICARMOS MAIS A VONTADE E TENDO HIGIENE TAMBÉM BEIJO NA BOCA, FAÇO E RECEBO ORAL, ADORO UMA BUNDINHA GOSTOSA PARA LAMBER!!!

    NÃO PROCURE POR PREÇO, PROCURE POR QUALIDADE! FAÇA ACONTECER QUE FAREI VALER A PENA... AGUARDO SEU CONTATO

    WHATSAPP: (31) 99898-5126 (Ao me ligar não procure por preço e sim por qualidade)

    COM MAQUINA DE CARTÃO!
  • Local: - LOCAL DISCRETO, SEGURO E FÁCIL ACESSO próximo ao shopping cidade centro
  • O que faço: - REALIZO TODO E QUALQUER FETICHE, EM QUESTÃO DE SEXO NÃO TENHO LIMITES! (penetração SOMENTE com PRESERVATIVO!) - EXPERIÊNCIA EM: MASSAGEM
    FISTING

    FOOTING
    MIJADA
    GOZADA
    DOMINAÇÃO
    HUMILHAÇÃO
    SEXO EM LUGARES PROIBIDOS

    FANTASIAS E MUITO MAIS!!!
  • Quem atendo: HOMENS, MULHERES, TRANS E CASAIS de todas as idades, totalmente sem preconceitos, liberal... amo beijar na BOCA
Dados do Anúncio
  • Nome: Laiz Magalhães
  • Categoria: Travestis
  • Estado: Minas Gerais
  • Cidade: Belo Horizonte

Galeria de Fotos

Não se esqueça de dizer no contato que você viu o anúncio no site Volúpia Models.

O que achou da garota? Deixe seu comentário

Aqui você pode fazer elogios para a acompanhante. Para comentar, basta preencher o formulário OBS: As(os) anunciantes podem definir se querem receber ou não comentários. Por tanto podem existir ou não comentários.
 
NOTA: este não é um canal de comunicação com a anunciante, e não é Forum. O contato deve ser feito somente por telefone. Aqui recebemos somente elogios que serão devidamente verificados e se aprovados, publicados.









Veja os Comentários

amei carta branca super simpatica com um carisma me deixou a vontade...belo dote duro o tempo todo e gozo farto parabens linda bjao..

Comentado por caue22 em 14/03/2017

Gostosa demais, me colocou ajoelhado no chão e levantou seu vestido tirou o pau pra fora da calcinha e colocou na minha boca, não resisti era a primeira vez, fui passando a língua devagar e quando percebi já estava chupando aquele pau bem gostoso, tava bom demais e fui sentindo aquele cacete ficar duro na minha boca aí me deliciei completamente, foi tudo de bom gostei demais e fiquei um bom tempo ali saboreando aquele pau gostoso na minha boca e pedi pra ela gozar tudo na minha boca, e não demorou muito sentir aquele Leitinho quente batendo no fundo da minha garganta, só deu tempo de engolir tudinho e lamber o pau dela até a última gota.... Foi incrível.... Depois ela fez um boquete maravilhoso em mim TB, ela tem um corpo gostoso e escultural, tava bom demais um prazer jamais sentido antes... Coloquei ela de quatro e meti naquela bunda gostosa, fizemos várias posições e depois não aguentei e sentei no pau dela bem duro, doeu muito más o tesão tava maior e me deixei levar pelo tesão... No fim pedi a ela para finalizarmos com um 69 bem gostoso e ela prontamente atendeu e chupamos bem gostoso e gozam os juntinhos um na boca do outro! Foi um dia mágico! O melhor prazer que eu senti! Me espere que viu ai de novo meu amor!!! Bjks

Comentado por Leandro em 14/03/2017

Delícia de boneca tudo de bom... Tô muito afim de sentir um prazer diferente e adoraria que fosse contigo, quero sair da rotina e descobrir novos prazeres com sigilo e discrição e percebi pelos seus relatos que posso confiar em você e já confio seus relatos foram muitos convincentes.... VC é gostosa demais tem um corpo escultural e feminino e tem um cacete delicioso que vou adorar chupar ele todinho, será minha primeira vez, quero que vc coloque seu pau na minha boca e me ensine a chupar.... O resto deixa acontecer... Me aguarde delícia te quero!!!

Comentado por Leandro em 09/03/2017

Delícia de mulher com algo mais, pelos dourados, seios lindos e uma bunda deliciosa,um pau muito gostoso de xupar, ia adorar te xupar todinha linda, parabéns safada gostosa.

Comentado por xande em 23/02/2017
Este site não é responsável pelos anúncios aqui publicados, tão pouco por consequências diretas ou indiretas que possam corresponder a dados, marcas, pessoas, ou serviços oferecidos nos referidos anúncios. Se você é menor de 18 anos ou considera este tipo de material ofensivo, por favor, não entre.

acompanhantes belo horizonte, laiz magalhães, acompanhantes de belo horizonte, acompanhantes minas gerais, bhmodels, bh models, travestis belo horizonte, travestis minas gerais, gpgbh, gpg bh, bhvip, eliteclub, garotas de programa belo horizonte