Artigos

Inversão de papéis

Como o próprio nome sugere, inversão ou troca de papéis é a mudança da posição ocupada durante o ato sexual em que um assume a posição que geralmente é assumida pelo outro, ou seja, o ativo (aquele que penetra, domina) se torna passivo (aquele que é penetrado, dominado) e, por sua vez, o passivo se torna ativo. Essa é outra fonte de prazer que pode oferecer dificuldades tanto para a parte masculina como para a feminina. O homem pode temer afetar sua masculinidade, enquanto a mulher pode sentir-se menos feminina. Porém, os praticantes da inversão afirmam que ela é fonte de intenso prazer e não sentem a sexualidade ferida por essa prática, mas gozam deliciosamente.

Na inversão, como se disse, o sexo oposto assume a posição que mais comumente é assumida pelo outro. Assim, uma mulher se torna sujeito da penetração e o homem se torna objeto da penetração. Note-se que a fantasia em questão não é a de ser penetrado por outro homem, mas por uma figura feminina. Essa prática pode incluir a massagem prostática, o beijo grego, a penetração do ânus do homem pela mulher (inclusive com acessórios diversos), mas pode ir muito além. Inverter os papéiis pode significar o gosto por ser vestido, maquiado, depilado, tratado como um ser feminino, enquanto a parte feminina assume a posição inversa.

Como toda fantasia, na inversão de papéis há graus de intensidade do desejo. Por exemplo, um homem pode sentir prazer apenas em ser penetrado por uma mulher feminina e esta, por sua vez, apenas gostar de penetrar, ou pode haver elementos que faça com que um sexo assuma quase radicalmente a postura do outro. Daí, o prazer de ser feito fêmea, ser subjugado, submetido e penetrado, seja no ânus ou na boca, por uma mulher que se coloca na posições de um macho dando e recebendo intenso prazer com essa inversão.


 
© 2009 - 2012 Volúpia Models
 
     
 
Este site não é responsável pelos anúncios aqui publicados, tão pouco por conseqüências diretas ou indiretas
que possam corresponder a dados, marcas, pessoas, ou serviços oferecidos nos referidos anúncios.